"É tempo de decidir em que lado está, deixe Jesus te levar, permita-se sonhar, pois os seus sonhos só Deus pode realizar."

terça-feira, outubro 25, 2011

A REALIDADE DOS FATOS

O evangelho real em foco no mundo: Pastor Joel Osteen responde à CNN: “a homossexualidade ainda é um pecado”


O evangelho real em foco no mundo: Pastor Joel Osteen responde à CNN: “a homossexualidade ainda é um pecado”
"a homossexualidade não é de Deus"
O pastor da Igreja Lakewood, Joel Osteen, foi pressionado pela rede de televisão CNN, porque eles queriam saber a sua opinião sobre a homossexualidade. Osteen observou a sua posição na Bíblia, e disse que “a homossexualidade é um pecado e sempre será perante a bíblia”
Osteen, deu as declarações quando foi convidado para o programa: “Piers Morgan Tonight”.
Morgan disse que a homossexualidade parece ser mais aceitável e que “é cada vez menos proibitiva do que costumava ser.”
Osteen respondeu: “Você sabe, as escrituras nunca mudam. É isso que eu acredito! A Escritura diz que a homossexualidade é um pecado. Eu acreditava antes, eu continuo acreditando. Mais uma vez, eu só quero reiterar o que eu disse. Eu não estou procurando ninguém. Eu não estou zangado com ninguém. Não me desagrada a ninguém, mas minha fé é acreditar no que a Escritura diz, essa é a melhor maneira que posso jogar. ”
Morgan contestou a interpretação do pastor Osteen sobre a Bíblia e disse: “Na verdade, nem tudo na Bíblia é, na minha opinião, favorável à vida moderna. Como tudo, tem que se atualizar com os tempos. ”
“Bem, eu quero ser progressiva”, disse Osteen. “Mas quando eu li, eu não vejo como você pode mudar isso. Como você sabe, não vai mudar algumas coisas importantes nas Escrituras, a Escritura ainda vai lhe dizer isso. ”
Michael Jones, que escreve sobre religião e questões sobre a homossexualidade (site Change.org), Osteen descreveu a posição de “homofóbico revestidas de açúcar.” “Pastor Osteen fornece uma mensagem homofóbica”, escreveu Jones.
Ao Pastor Osteen, também foi perguntado sobre suas crenças quando questionado sobre o pecado da homossexualidade durante uma aparição em 2010 no “The View”, na ABC. Ele disse que acolhe as pessoas homossexuais, mas que “a homossexualidade não é de Deus” e que “ser gay não é uma opção.”
“A Escritura mostra que é um pecado”, disse Osteen quando Morgan lhe perguntou se considerava a homossexualidade como um pecado. Osteen disse: “Eu não sou um daqueles que atinge gays e diz que eles são pessoas terríveis e tudo isso. Às vezes a igreja se concentra em um tema ou dois e há uma abundância de outros tópicos. Então não pense que a homossexualidade é o melhor de Deus para a vida de uma pessoa. Isto é, o pecado significa errar o alvo “.


Fonte: InternautasDeCristo.com.br
Com informações de:  Notícia Cristiana

Read more: http://www.internautasdecristo.com.br/?p=913#ixzz1boJvv4Mv

Nenhum comentário:

Postar um comentário